Durante visita à Rua São Raimundo, prefeito Alysson Bestene ouviu moradores e anunciou serviços de tapa-buraco em parceria com a Câmara de Vereadores
A Prefeitura de Rio Branco realizou, na manhã desta terça-feira (14), uma visita técnica à Rua São Raimundo, no bairro Cadeia Velha. A agenda integra o programa Prefeitura nas Ruas e teve como objetivo acompanhar de perto as condições das vias e definir ações de recuperação para a região.
O prefeito Alysson Bestene esteve no local acompanhado do vereador Neném Almeida e de equipes técnicas da gestão municipal. Durante a visita, foram avaliadas as principais necessidades apresentadas pelos moradores, especialmente relacionadas à recuperação da pavimentação.

O gestor municipal destacou que a Prefeitura tem trabalhado de forma integrada com a Câmara Municipal, considerando que os vereadores mantêm contato direto com as comunidades e ajudam a identificar as demandas mais urgentes da população.
“A gente tem trabalhado junto com as demandas dos vereadores, porque eles estão diretamente nas comunidades, no dia a dia com a população. Muitas das demandas que chegam aos vereadores são resultado desse contato direto. Eu já fui vereador e sei da importância desse mandato, porque é o primeiro contato da população para que essas necessidades cheguem ao Executivo e sejam transformadas em ações”, afirmou o prefeito.

Durante a agenda, o prefeito anunciou que a Empresa Municipal de Urbanização de Rio Branco (Emurb) realizará serviços da operação tapa-buraco na Rua São Raimundo e em outras vias do bairro que apresentam problemas na pavimentação.
Segundo Alysson Bestene, a presença das equipes nos bairros permite que a administração municipal conheça a realidade das comunidades e planeje intervenções de forma mais eficiente.

“Hoje fizemos questão de estar aqui, ao lado do vereador Neném Almeida, verificando as dificuldades da Cadeia Velha. Vamos intervir por meio da Emurb, com a operação tapa-buraco e com o programa Prefeitura nas Ruas, recuperando as vias que precisam de atenção. É assim que vamos continuar trabalhando, junto com as lideranças comunitárias, com a Câmara de Vereadores e, principalmente, em benefício das pessoas”, ressaltou.
O vereador Neném Almeida destacou que a visita atende a uma reivindicação antiga dos moradores e agradeceu à gestão municipal pelo atendimento das solicitações apresentadas pelo seu mandato.

“Nós procuramos o prefeito e as equipes da Prefeitura e fomos bem atendidos. A Rua São Raimundo é uma das vias que mais precisam de recuperação no bairro, assim como outras ruas da região. O prefeito veio pessoalmente conhecer a situação e anunciar os serviços. Isso mostra uma gestão próxima da comunidade e que está disposta a ouvir a população”, declarou o vereador.


