Durante show no São João de Maceió, a cantora relembrou o apoio que recebeu de Gusttavo Lima no início da carreira solo e emocionou o público
A cantora Simone Mendes protagonizou um dos momentos mais emocionantes do São João de Maceió na noite da última segunda-feira (22). Durante sua apresentação para milhares de fãs, a artista foi surpreendida pela presença de Gusttavo Lima e não conseguiu conter a emoção.
Simone revela atitude de Gusttavo Lima que marcou sua carreira
— iG (@iG) June 23, 2026
Durante show no São João de Maceió, a cantora relembrou o apoio que recebeu de Gusttavo Lima no início da carreira solo e emocionou o público com o relato.
Reprodução: Instagram/Simone Mendes pic.twitter.com/HgjRcry1Oa
Enquanto se apresentava debaixo de chuva, Simone foi surpreendida pelo sertanejo, que surgiu no palco e a cumprimentou com seu tradicional bordão: “Fala comigo, bebê”. Imediatamente, a cantora correu para abraçar o amigo, levando o público ao delírio.
Durante o encontro, Simone Mendes relembrou o apoio que recebeu de Gusttavo Lima no início de sua carreira solo, após o fim da dupla com sua irmã, Simaria. Emocionada, ela contou que o cantor teve um papel importante em um dos momentos mais decisivos de sua trajetória.
“Quando saí para minha carreira solo, eu não sabia o que ia acontecer comigo. Eu fui ao camarim desse cara e ele chegou, me abraçou, olhou nos meus olhos e falou assim: ‘Se você precisar das minhas costas para você subir e fazer sucesso, eu estou aqui para te ajudar’. Não esqueço nunca disso, mano”, declarou Simone.
Visivelmente emocionado, Gusttavo Lima retribuiu o carinho e exaltou a trajetória da cantora.
“Você sabe que é recíproco e verdadeiro. Tudo o que você está vivendo é mérito teu. Você é uma mãe e esposa incrível, uma cantora maravilhosa. E o mais massa disso tudo é que você é o nosso orgulho. Orgulho desse povo que está aqui”, afirmou o artista.
Para encerrar o momento especial, os dois cantaram juntos o sucesso “Alô Porteiro”, eternizado na voz de Marília Mendonça, emocionando o público presente.
Carreira solo
A parceria musical entre Simone Mendes e a irmã Simaria chegou ao fim em agosto de 2022, após dez anos de sucesso. A separação aconteceu em meio a divergências e ao desgaste da relação profissional. Na época, Simaria decidiu fazer uma pausa na carreira para cuidar da saúde e da família.
Desde então, Simone Mendes se consolidou como um dos maiores nomes do sertanejo brasileiro. Com hits de sucesso e apresentações lotadas em todo o país, a cantora se destacou na carreira solo e ampliou ainda mais sua popularidade entre os fãs do gênero.


