..::data e hora::.. 00:00:00

Política

Vice-governador e deputada federal Mara Rocha participam de reunião com piscicultores e produtores rurais de Porto Walter

O vice-governador Major Rocha (PSL) e a deputada federal Mara Rocha (PSDB), participaram de um encontro com representantes de associação de piscicultores e produtores rurais do município de Porto Walter, visando o apoio e o fortalecimento da atividade.

No encontro promovido pelo vice-prefeito Guarsônio Melo (PSDB), que é incentivador da atividade, os psiculturores falaram das dificuldades enfrentadas, como falta de ramais para viabilizar a produção.

O vice-governador Rocha e a deputada Mara Rocha garantiram aos piscicultores o apoio necessário para otimizar a piscicultura em Porto Walter. 

“Nós ouvimos as demandas dos produtores e piscicultores, e vamos trabalhar para que eles tenham melhores condições para viabilizar a atividade no município”, disse Rocha.

O vice-prefeito Guarsônio Melo agradeceu a visita e o empenho do vice-governador Major Rocha e da deputada Mara Rocha em ajudar o município. 

“Rocha quando foi deputado federal ajudou muito Porto Walter com emendas que resultaram em obras importantes. A deputada Mara Rocha segue com o olhar para o nosso município, e agora estendendo essa atenção para fortalecer a nossa agricultura familiar”, afirmou o vice-prefeito Guarsônio Melo.

A deputada Mara Rocha afirmou apoio aos piscicultores. 

“Nós apoiaremos todas as ações para fortalecer e ajudar os nossos produtores com ações efetivas, através de nossas emendas parlamentares”, afirmou Mara Rocha.

banner mk xl