..::data e hora::.. 00:00:00

Política

Vice governador e deputada federal entregam veículos ao Incra para agilizara regularização fundiária

Nessa quarta-feira (10/03), a Deputada Federal Mara Rocha (PSDB/AC) e o Vice-Governador do Acre, Major Rocha, participaram de solenidade de entrega de veículos utilitários ao INCRA do Acre. A entrega dos veículos foi liderada pelo Superintendente do INCRA no Acre, Dr. Sergio Bayum.

Foram entregues 05 caminhonetes Mitsubichi Triton, modelo 2021, totalmente equipadas e que serão utilizadas para dar agilidade ao trabalho de regularização fundiária no Acre e foram adquiridos através de Emenda ao Orçamento de autoria da Deputada Mara Rocha.

Major Rocha fez questão de elogiar o trabalho do INCRA e a iniciativa da emenda parlamentar: “A produção rural é a forma mais rápida para que o Acre reaja à crise gerada pela pandemia e o INCRA tem papel fundamental nessa retomada econômica, agilizando a regularização fundiária. Quero parabenizar o trabalho desenvolvido pelo Superintendente do Órgão e a iniciativa da Deputada Mara, em dispor de recursos das suas Emendas Parlamentares para garantir condições de trabalho aos técnicos do Instituto”.

“Vamos trabalhar firmemente na regularização fundiária no Acre e essas emendas da Deputada Mara Rocha são fundamentais para que nosso trabalho gere frutos. Queremos realizar o sonho de muitos pequenos produtores em 2021 e quero aqui agradecer à Deputada Mara Rocha, que destinou dois milhões e cem mil reais em emendas para a regularização fundiária. Aliás, a Deputada Mara foi a única parlamentar a destinar emendas para a regularização fundiária”, reforçou o superintendente Sérgio Bayum.

“A valorização do produtor rural do Acre é minha bandeira política. Sei da importância do homem do campo no nosso Estado e o INCRA vem fazendo um belo trabalho para garantir a titulação definitiva da terra. Ainda para 2021 já indiquei nova emenda ao Orçamento para garantir recursos para realização do georreferenciamento necessário para garantir a regularização fundiária aqui, garantindo que esses produtores rurais tenham acesso a mais recursos e financiamentos”, finalizou a parlamentar tucana.

banner mk xl