..::data e hora::.. 00:00:00

Política

Vice-governador e a deputada federal Mara Rocha cumprem agenda em Porto Walter 

O vice-governador Rocha e a deputada federal Mara Rocha cumpriram agenda em Porto Walter,  acompanhando ações   da campanha  SOS Acre Juruá Solidário coordenada pelo Prefeito César Andrade,  pelo vice Guarsônio Melo e pela primeira-dama Ana Flávia Melo.  Também participaram das ações os vereadores, representantes do Ministério Público do Acre e representantes da Secretaria de Estado de Assistência Social. 

Foram distribuídos mais de 250 cestas básicas, kits de limpeza, água mineral, roupas e colchões atendendo 07 (sete) comunidades rurais do alto e baixo juruá, beneficiando centenas de famílias. As arrecadações dos donativos foram feitas pelo Ministério Público do Acre.

No ato, o prefeito agradeceu a todos que ajudaram na campanha de doações e ressaltou a importância da união para ajudar os menos favorecidos que foram atingidos pelos transbordamentos dos igarapés.

 “Tenho certeza que a Prefeitura tem cumprido seu papel de dar assistência e estar presente na vida dessas pessoas que estão vivendo em situação difícil, principalmente agora, com pandemia e com os prejuízos da alagação”, afirmou o prefeito Cesar. 

O vice-governador Major Rocha,  comunicou aos ribeirinhos a boa notícia da ajuda do Ministério da Cidadania aos produtores atingidos pelas cheias. Essa conquista é  fruto de um pedido do vice governador  e da deputada federal Mara Rocha à Ministra da Agricultura Tereza Cristina, que prontamente encaminhou junto ao Ministério da Cidadania.

“Agradeço à ministra Tereza Cristina que atendeu nosso pedido e foi sensível ao sofrimento dos nossos produtores.  Essa ajuda do Ministério da Cidadania  amenizará o prejuízo dos produtores acreanos”, disse o Major Rocha. 

A deputada federal Mara Rocha aproveitou  para reunir com associação de psiculturores e produtores rurais garantindo apoio para desenvolver a produção  no município.

rocha mara web

banner mk xl