..::data e hora::.. 00:00:00

Política

Tanízio Sá solicita prorrogação de IPVA e Licenciamento para vítimas da enchente no Acre

Tanízio Sá solicita prorrogação de IPVA e Licenciamento para vítimas da enchente no Acre

O deputado estadual Tanízio Sá, líder do MDB na Assembleia Legislativa do Acre, fez um pedido ao DETRAN/AC para prorrogar por 90 dias a cobrança do IPVA e Licenciamento para os proprietários de veículos que foram afetados pela enchente no estado.

A cheia do Rio Acre afetou milhares de pessoas em vários municípios, incluindo Rio Branco, onde mais de 40 mil pessoas foram atingidas pela enchente, resultando em perda de casas e pertences, bem como danos em veículos dos moradores.

Tanízio Sá, emedebista comprometido com o bem-estar da população acreana, entende que é necessário tomar medidas para ajudar a população a se recuperar dos impactos da enchente, e uma delas seria a prorrogação da cobrança do IPVA e Licenciamento. Essa medida pode trazer um alívio financeiro para a população, que precisa lidar com perdas e despesas inesperadas.

“A prorrogação da cobrança também pode ajudar a minimizar a inadimplência e evitar que os proprietários de veículos tenham que lidar com multas e juros por atraso no pagamento”, disse o parlamentar.

banner mk xl