..::data e hora::.. 00:00:00

Política

Seinfra atende pedido do deputado Bestene e recupera 3,7 km do Parque da Maternidade

Seinfra atende pedido do deputado Bestene e recupera 3,7 km do Parque da Maternidade

Atendendo a uma indicação do deputado José Bestene (Progressistas) a Secretaria de Infraestrutura do Estado (Seinfra) está recuperando um trecho de 3,7 mil metros do Parque da Maternidade incluindo a pista exclusiva para atividades físicas. Prestes a completar 20 anos de sua inauguração, o Parque é um dos espaços mais concorridos da Capital para práticas esportivas e de lazer.

“A ação da Seinfra é muito importante, pois além de garantir mais segurança à população, traz mais comodidade na prática das atividades físicas. Fui conferir de perto o andamento dos trabalhos e estou muito feliz com os bons resultados”, anotou Bestene em sua página no Facebook.

As obras de restauração do Parque, que possui 7 km de extensão em seu total, deverão ser entregues à população neste sábado, 4. O deputado pôde presenciar a fase final da obra, entre a rotatória da Federação Espírita e o restaurante Frango no Pote. “O resultado me deixou bastante feliz, deixando evidente a eficiência e responsabilidade do Governo”, concluiu o parlamentar.

bestene 001 web

banner mk xl