..::data e hora::.. 00:00:00

Política

Sargento Cadmiel reivindica mutirão de cirurgias no Hospital de Feijó

O deputado Sargento Cadmiel (PSDB), membro da Comissão de Saúde da Aleac, participou nesta terça, 9, da sabatina dos parlamentares à secretária estadual de Saúde, Mônica Feres.

O parlamentar aproveitou a oportunidade para sugerir a realização de um mutirão de cirurgias no Hospital Geral de Feijó e em outros municípios. Antes, Cadmiel lembrou que já havia feito questão de procurar a secretária logo no início de sua gestão para dar-lhe as boas-vindas e apresentar as demandas que lhe foram entregues por funcionários e pacientes do Hospital Geral de Feijó.

Cadmiel esclareceu que foi tomado por uma boa impressão ao primeiro contato e a secretária o recebeu muito bem, logo atendendo as principais reivindicações, como a reposição de medicamentos e de outros suprimentos para o município.

Uma das suas principais reivindicações, porém, além do mutirão de cirurgias, é a doação urgente de uma segunda ambulância para o Hospital, pois a única unidade disponível na cidade também é utilizada para o transporte de materiais.

“Como a ambulância é muito utilizada no transporte de pacientes para Cruzeiro do Sul, a cidade fica totalmente desguarnecida quando acontecem estes deslocamentos”, explicou o parlamentar.

banner mk xl