..::data e hora::.. 00:00:00

Política

Samir Bestene elogia trabalho dos motoboys durante a pandemia

Em seu pronunciamento na sessão virtual da Câmara de Rio Branco nesta terça-feira, 13, o vereador Samir Bestene (Progressistas) fez um agradecimento aos motoboys, trabalhadores do sistema de entregas com motocicletas durante este difícil período da vida nacional que é a pandemia de coronavírus. “São pais de família que garantem o seu sustento enfrentando as ruas quando todo o comércio está fechado, fazendo a ligação das casas de família com os estabelecimentos de produtos essenciais”, disse Samir. 

O vereador também questionou o fato de a Secretaria de Segurança ter fechado as duas pontes que dão acesso ao Segundo Distrito da capital prejudicando a circulação dos entregadores de delivery. Ele pediu esclarecimento quanto ao fechamento das pontes e sugeriu que as medidas restritivas adotadas pelo governo sejam mais claras, a fim de que esses trabalhadores não fiquem no prejuízo. No último final de semana o fluxo de veículos, antes feito pela ponte metálica foi desviado para a Avenida Amadeo Barbosa. 

“Temos que rever esses critérios adotados pela secretaria de segurança para que estes trabalhadores possam exercer suas funções e garantir o sustento de suas famílias”, comentou o vereador.

banner mk xl