..::data e hora::.. 00:00:00

Política

Presidente da Amac e também prefeito de Rio Branco entrega mapa de Bujari para a prefeitura do município

Presidente da Amac e também prefeito de Rio Branco entrega mapa de Bujari para a prefeitura do município

Nesta quinta-feira, 9, o presidente da presidente da Associação Municipal dos Municípios do Acre (Amac) e prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, foi recebido pelo prefeito do município de Bujari, João Edvaldo, mais conhecido como “Padeiro”, para entregar o mapa da cidade e assim, facilitar a localização e identificação do perímetro urbano.

Além de entregar o mapa, o presidente da Amac comentou sobre uma nova ferramenta que possibilita ter acesso às ruas da cidade para possíveis revitalizações futuras. “A princípio, apenas o mapa, mas a nossa equipe está buscando melhorar isso para a prefeitura poder fazer o trabalho que tem que ser feito”, explica.

Júlio César, assessor técnico da Amac e responsável pelo projeto do mapa, que falou sobre a ferramenta técnica para identificar ruas, medir loteamentos e verificar pontos críticos com fotos atualizadas de alta resolução. “É uma ferramenta que vai ajudar bastante na administração municipal já que tem uma gama de serviços que podem ser auxiliados com esse produto”, esclarece o assessor.

O prefeito Padeiro, mostrou toda a sua gratidão de ter sido o primeiro município contemplado com o mapa da cidade. “Sendo o primeiro município contemplado, me sinto orgulhoso e satisfeito. Tião Bocalom faz um baita de um trabalho na Amac e agora, com a Prefeitura de Rio Branco, não tenho do que reclamar, só agradecer ao prefeito”.

banner mk xl