..::data e hora::.. 00:00:00

Política

Prefeito Tião Bocalom é eleito Prefeito Empreendedor da Região Norte no XI Prêmio Sebrae

Prefeito Tião Bocalom é eleito Prefeito Empreendedor da Região Norte no XI Prêmio Sebrae

O Sebrae realizou, nesta sexta-feira, 20, o XI Prêmio Prefeito Empreendedor. A premiação reconhece os prefeitos municipais que tenham implementado projetos com resultados comprovados de estímulo ao surgimento e ao desenvolvimento dos pequenos negócios, contribuindo de forma efetiva para o desenvolvimento econômico, ambiental e social de seus municípios.

O prefeito Tião Bocalom, que chegou ao evento acompanhado da secretária municipal de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação, Neiva Tessinari e do secretário municipal de Finanças, Cid Ferreira, recebeu o Prêmio de Cidade Empreendedora da Região Norte. O gestor já havia recebido esta mesma premiação quando fora prefeito do município de Acrelândia.

Ele agradeceu o prêmio, mas fez questão de dizer que não é apenas dele e sim, de toda a sua equipe.

PREFEITO EMPREENDEDOR E.D 20.05 11 web

“É um sentimento gostoso, um sentimento de dever cumprido, de que é possível a gente ter boas práticas para melhorar a vida da população. Como prefeito empreendedor, que já ganhei lá em Acrelândia e agora volto a ganhar aqui em Rio Branco, para mim é um orgulho muito grande. Mas tenho a certeza de uma coisa: nada disso teria acontecido se lá eu não tivesse tido uma boa equipe, e aqui hoje eu não tivesse uma boa equipe, como tenho. A Prefeitura de Rio Branco está pronta para qualquer desafio”, comemorou.

O superintendente do Sebrae Acre, Marcos Lameira, enalteceu a parceria com as prefeituras que, segundo ele, entenderam a missão de ajudar as pessoas.

“A sensação é de gratidão a todas às prefeituras, por terem entendido o papel do Sebrae e terem se juntado ao Sebrae nessa missão de ajudar a sociedade e cada vez mais facilitar as vidas das pessoas que estão na ponta”.

banner mk xl