..::data e hora::.. 00:00:00

Política

Prefeito recebe visita de pastores evangélicos e garante apoio à Marcha Para Jesus em Rio Branco

Prefeito recebe visita de pastores evangélicos e garante apoio à Marcha Para Jesus em Rio Branco

O prefeito Tião Bocalom recebeu, nesta sexta-feira, 3, em seu gabinete, os pastores da Ameacre (Associação dos Ministros do Evangelho do Acre), para alinhamento da parceria entre a prefeitura e a associação, na Marcha Para Jesus, que ocorrerá no dia 17 de junho, a partir das 15h, na capital acreana.

O pastor Paulo Machado, explicou sobre a Marcha Para Jesus, que há 26 anos é realizada em Rio Branco.

“A Marcha Para Jesus é um dos maiores eventos evangélicos que acontece no estado, e Rio Branco tem sido sede há 26 anos da Marcha, que reúne a maioria das igrejas evangélicas, em um momento de clamor, de manifestação de fé, em que impetramos bênçãos sobre a nossa cidade, sobre o nosso estado, sobre as autoridades de um modo geral.

O prefeito Tião Bocalom explicou o motivo da visita e garantiu o apoio da Prefeitura de Rio Branco à Marcha.

“A Marcha Para Jesus está definida, inclusive, o presidente Bolsonaro está participando no Brasil inteiro e tem um compromisso de vir também aqui no Acre. É preciso fazer uma festa muito bonita, afinal de contas é uma festa cristã. Eles vieram pedir um apoio da prefeitura, coisas que podemos fazer, através da Fundação Garibaldi Brasil e da Secretaria de Cuidados com a Cidade. Eu acho ótimo para que a gente possa professar a nossa fé, que acredito ser fundamental em nossas vidas. Eu estou muito feliz em poder receber os pastores, e a gente poder tratar desse assunto, que será um marco muito importante em Rio Branco”, finalizou.

banner mk xl