..::data e hora::.. 00:00:00

Política

Prefeito Mazinho Serafim é homenageado com a Cruz do Mérito da Amazônia

Prefeito Mazinho Serafim é homenageado com a Cruz do Mérito da Amazônia

Considerado um dos melhores gestores do Acre, o prefeito de Sena Madureira, Mazinho Serafim (UB) recebeu a homenagem com a Cruz do Mérito da Amazônia, grau Comendador na noite dessa sexta-feira, 10. O evento realizado no buffet Afa Jardim foi organizado pela Câmara Brasileira de Cultura que entregou as honrarias aos escolhidos.

O evento contou com a participação de várias personalidades da política, meio empresarial e outros destaques da sociedade na região amazônica.

O prefeito Mazinho Serafim esteve acompanhado de sua filhas, do deputado estadual Gilberto Lira (UB) e do vereador Alípio Gomes.

Ao ser chamado para receber a honraria, o cerimonial relacionou os relevantes trabalhos de Mazinho à frente da gestão pública, com destaque para sua visão em investimentos na infraestrutura e saúde do município. Os organizadores do evento lembraram ainda a forma acolhedora de Mazinho que abre as portas de sua casa para atender a população mais carente.

marzinho 002 web

Para o prefeito a honraria é um reconhecimento que é divido com sua esposa, deputada federal Meire Serafim, população do Acre e principalmente de Sena Madureira.

“Agradeço a Câmara Brasileira de Cultura pelo reconhecimento. Tenham certeza que nossa missão sempre será de melhorar a vida das pessoas, e buscar da melhor forma o desenvolvimento de nossa cidade, contribuindo assim com o progresso do nosso querido Estado”, afirmou Serafim.

O deputado Gilberto Lira que já foi vice-prefeito de Sena Madureira disse que Mazinho merece ser homenageado pelos relevantes serviços realizados junto à população. “Quem conhece o Mazinho sabe da dedicação que ele tem frente a gestão pública, como trata os investimentos e busca a melhoria de cada área da sociedade. Merecida homenagem da Câmara Brasileira de Cultura ao nosso prefeito”, destacou o deputado.

banner mk xl