..::data e hora::.. 00:00:00

Política

Prefeito de Rio Branco Tião Bocalom prestigia reunião de presidentes dos Crea’s da região Norte

Prefeito de Rio Branco Tião Bocalom prestigia reunião de presidentes dos Crea’s da região Norte

O prefeito de Rio Branco Tião Bocalom participou, na manhã desta quarta-feira, 4, da 2ª Reunião Ordinária do Colégio de Presidentes dos Conselhos Regionais de Engenharia e Agronomia (Crea’s) do Norte. O evento ocorreu no auditório do Diff Hotel. Na ocasião, foi realizado ainda o Fórum dos Superintendentes dos Crea’s do Norte.

O objetivo é discutir as principais estratégias a serem tomadas pelos conselhos para trazer melhorias para a engenharia e potencializar o desenvolvimento dos estados.

Participaram os presidentes e superintendentes dos conselhos de Engenharia e Agronomia do Acre, Amazonas, Rondônia, Roraima, Amapá, Pará e Tocantins. Também estiveram na reunião representantes das principais universidades do Acre, do governo do Estado e da Federação das Indústrias (Fieac).

O prefeito Tião Bocalom cumprimentou os presentes e afirmou que a prefeitura depende muito do trabalho dos profissionais da engenharia. Por isso, anunciou que vai contratar pelo menos 15 engenheiros para executarem obras em Rio Branco.

“O Crea representa um grupo de profissionais fundamentas para o desenvolvimento do nosso estado e especialmente da nossa querida Rio Branco. Então viemos dar as boas-vindas a cada um deles, e tenho certeza que daqui sairão boas ideias e sugestões para que a gente possa se desenvolver cada vez mais”.

A presidente do Crea-Acre, Carmen Nardino, agradeceu a participação do prefeito. “Motivo de muita honra e satisfação. O prefeito é um parceiro da engenharia. Isso é demonstrado pela sua presença aqui nesse evento. Um prefeito que tem a visão de que a engenharia é importante para o desenvolvimento do município de Rio Branco”.

banner mk xl