..::data e hora::.. 00:00:00

Política

Prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom participa da maior feira educacional do mundo na Alemanha

Prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom participa da maior feira educacional do mundo na Alemanha

O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, irá participar, entre os dias 7 e 11 de março, em Stuttgart na Alemanha, da didacta 2023, a maior feira comercial do mundo para o setor educacional.

A didacta 2023 fornecerá uma visão abrangente de todo o sistema de educação e formação, incluindo educação infantil, formação profissional e aprendizagem ao longo da vida. Mais de 900 expositores e mais de 80.000 profissionais da educação participarão da feira, apresentando os mais recentes produtos e tecnologias de ponta, estabelecendo novas conexões e trocando valiosos conhecimentos.

A Feira abrangerá os seguintes setores: Educação Infantil, Escolas e Formação Profissional / Qualificação myQ. O programa de exposições incluirá pavilhões de produtos e um congresso informativo, incluindo 1.500 apresentações, workshops e discussões.

Tião Bocalom diz qual o grande objetivo de sua ida à didacta 2023 é buscar a melhor tecnologia para implantar na educação de Rio Branco.

“Precisamos pensar grande e trazer tecnologias de primeiro mundo para o nosso povo, assim vamos melhorar a vida de nossas futuras gerações. Estou muito confiante que Rio Branco ganha muito com a nossa participação nesse evento”, disse.

banner mk xl