..::data e hora::.. 00:00:00

Política

Prefeito de Rio Branco se reúne com servidores da Seinfra para tratar da reformulação estrutural da pasta

O prefeito Tião Bocalom se reuniu com o copo técnico da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Mobilidade Urbana (Seinfra), onde tratou de vários assuntos como reformulação do organograma da Secretaria e anunciou investimentos tecnológicos nas diferentes áreas de atribuições da pasta estratégica.

Durante a reunião o prefeito agradeceu o empenho dos servidores do setor para manter o crescimento ordenado da cidade, dentro de um novo conceito. O secretário da Seinfra, Cid Ferreira, destacou a importância de promover ajustes para fortalecer os serviços.

Tião Bocalom disse que com a ajuda de todos a prefeitura trabalha para proporcionar melhor qualidade nos trabalhos ofertados, visando o desenvolvimento do município e trazer mais qualidade de vida para a população.

“Tivemos uma conversa muito boa com os servidores da Seinfra, concordamos que precisamos modernizar o setor para facilitar para quem quiser fazer investimentos na nossa cidade. Economizamos justamente para isso”, destacou o prefeito.

banner mk xl