..::data e hora::.. 00:00:00

Política

Pedro Longo destaca novo vice-líder do governo e apoia cadastro reserva da Polícia Civil

Pedro Longo destaca novo vice-líder do governo e apoia cadastro reserva da Polícia Civil

Na sessão desta quarta-feira (17) na Assembleia Legislativa do Estado do Acre (Aleac), o deputado Pedro Longo (PDT) destacou a nomeação do deputado Eduardo Ribeiro (PSD) como vice-líder do governo na Casa, ressaltando sua vasta experiência e preparo para assumir o cargo. Ele enfatizou a importância da equipe do governo em lidar com questões complexas que afetam o Estado.

Além disso, o parlamentar expressou seu apoio aos integrantes do cadastro reserva da Polícia Civil, reconhecendo a necessidade de fortalecer as estruturas das polícias para fortalecer a Segurança Pública. Longo destacou a importância de aproveitar o prazo estendido para realizar a tão aguardada academia de formação, visando preencher as vagas existentes e reforçar o efetivo.

Outro ponto abordado foi o convite para uma audiência pública sobre segurança na região do Juruá, que será realizada na próxima sexta-feira (19) em Cruzeiros do Sul. “O evento contará com a presença de autoridades locais e representantes das forças de segurança para discutir medidas efetivas para combater a insegurança na região. Ressalto também a importância de ações permanentes e preventivas para garantir a tranquilidade da população local”, reforçou o pedetista.

Por fim, Pedro Longo agradeceu à Mesa Diretora da Aleac por viabilizar a realização da audiência pública em Cruzeiros do Sul, destacando a importância desse gesto para a população da região.

banner mk xl