..::data e hora::.. 00:00:00

Política

Nenem Almeida esclarece que indicou pouco mais de dez CEC’s ao governo das 40 que atribuem a ele

Durante sessão realizada na manhã desta terça-feira (23), o deputado Nenem Almeida (Solidariedade) fez um esclarecimento acerca dos ocupantes dos mais de 40 cargos comissionados atribuídos a ele, que foram recentemente exonerados pelo governador Gladson Cameli (PP).

O parlamentar explicou que dos cerca de 42 cargos, mais de 30 não foram indicações dele, e que a mídia o acusa injustamente de ter superlotado a máquina pública com indicações de cunho pessoal. Ele disse ainda que ficou triste ao ver mais de 40 famílias perdendo a fonte de renda em meio a uma pandemia.

“O governador me procurou no início do mandato pedindo a indicação de profissionais e eu assim o fiz. Para que acabem as mentiras, dessas 40 CECs que foram exoneradas num momento tão difícil, mais de 30 não eram minhas e eu venho repetido isso há mais de dois anos. Algumas estão voltando, porque agora quem de fato as indicou foi interceder por elas”, explicou.

O parlamentar finalizou dizendo que não foi atrás de falar com o governador para que suas indicações fossem reconduzidas aos cargos, mas que agradece ao chefe do executivo pelo tempo que trabalharam.

banner mk xl