..::data e hora::.. 00:00:00

Política

Michelle Melo enfatiza a importância do respeito e melhores condições para a Polícia Civil do Acre

Michelle Melo enfatiza a importância do respeito e melhores condições para a Polícia Civil do Acre

Na manhã desta segunda-feira (15), a deputada Michelle Melo (PDT), fez uma defesa veemente pela valorização e respeito à Polícia Civil do estado. Durante sua fala na audiência pública proposta pelo deputado Clodoaldo Rodrigues (Republicanos), que discutiu a valorização e as condições de trabalho dos policiais civis do estado, a deputada destacou a essencialidade dos serviços policiais e criticou a falta de investimento e atenção adequada por parte do governo.

“A Polícia Civil do Estado do Acre é uma polícia que é essencial. Ela é a polícia do povo. E por isso ela merece um respeito muito maior dentro da segurança pública, merece uma visibilidade muito maior e uma valorização muito maior”, afirmou a parlamentar, enfatizando a necessidade de reconhecimento para os policiais civis que atuam diariamente em prol da comunidade.

A pedetista ressaltou também suas ações passadas em defesa da categoria policial, desde denúncias sobre condições de trabalho precárias até casos de assédio moral e sexual dentro da corporação. “Muitos não falam por medo, mas graças a Deus, Deus me fez parlamentar, não por medo, mas por coragem, por questões que adentro da polícia civil de cunho de assédio sexual”, destacou ela, demonstrando seu compromisso em enfrentar questões sensíveis e relevantes para os servidores públicos.

Michelle Melo confrontou ainda o Delegado-Geral sobre a inação do governo em relação às demandas da Polícia Civil. “Trouxemos todas essas denúncias corroboradas por vocês e hoje escutamos aqui. Quem não quer então? O que acontece então? É o governador Gladson Cameli que não quer? O executivo principal, o que manda de fato no governo, é ele que não quer?”, questionou a deputada, buscando respostas claras sobre os obstáculos à valorização da categoria.

banner mk xl