..::data e hora::.. 00:00:00

Política

Mara rocha se reúne com secretário da Educação para tratar sobre inclusão dos deficientes visuais

Na tarde desta sexta-feira, 5, a deputada federal Mara Rocha se reuniu com o secretário da Educação e

Esporte do Acre, Mauro Sérgio. Também participaram da reunião o deputado estadual Luiz Gonzaga, além do Célio Roberto, representante dos Deficientes Visuais no estado.

A reunião foi agendada por Mara Rocha para discutir as dificuldades enfrentadas para a inclusão plena dos deficientes visuais. O secretário Mauro Sérgio ouviu os pleitos e se comprometeu a buscar mecanismos para ampliar essa inclusão e aproveitou para pedir ajuda dos parlamentares nesse compromisso.

Mara Rocha se comprometeu a direcionar emendas para ajudar na construção do Centro de Inclusão dos Deficientes Visuais, um antigo sonho da sociedade.

“Estou muito satisfeita com o resultado da reunião e com a receptividade do secretário, e me comprometi a direcionar emendas e a buscar programas, nos Ministérios, para auxiliar no projeto de inclusão dos portadores de deficiência do Acre. Vamos construir um projeto, em conjunto com a Secretaria de Educação e representantes das pessoas com deficiência e ele renderá belos frutos”, afirmou a parlamentar.

banner mk xl