..::data e hora::.. 00:00:00

Política

Major Rocha contesta publicado no PaginaNet e diz que traidor e ingrato não é ele 

Em mensagens ao autor do texto, Major Rocha faz desabafos e reafirma que não está brigando por espaços

O vice-governador Major Rocha contestou artigo de autoria do jornalista Tião Maia, publicado neste PáginaNet na tarde de quinta-feira (08), sob o título “Major Rocha tem muito o que aprender com os cães”, onde resta narrado que Rocha teria muito o que aprender sobre fidelidade e gratidão com os cães. Em mensagens ao autor do texto, o vice-governador disse que compôs a chapa de Gladson Cameli a partir de convite do então pré-candidato a governador e que jamais se ofereceu para o cargo.

“Nunca fui candidato ao Senado por esse governo. Essa é mais uma das histórias inventadas”, disse Major Rocha. “Fui convidado para ser vice-governador pelo capital político que tinha. Não me ofereci como dizem”, acrescentou.

Sobre o artigo, no qual o redator conta um fabula sobre cães para mostrar que o vice-governador, de forma ingrata e traiçoeira, ataca o governador Gladson Cameli como fosse um duro adversário e não um companheiro de chapa, disse:

- Versões e histórias criadas não vão mudar nada. Já enfrentei toda a imprensa petista e não me rendi. Lembre-se que não estou reclamando espaços, não tenho interesse neles. Estou denunciando corrupção, como sempre fiz. De resto, procure saber quem traiu aqueles que o ajudaram a se eleger e abraçou adversários. Não fui eu – afirmou

Noutro trecho da das mensagens, o vice acrescentou: 

- Quanto a mim, não posso jogar no lixo aquilo que defendi a vida toda. Apontei o dedo para o PT e cobrei. Ajudei a eleger esse governo e não vou passar a mão em corrupção – disse.

banner mk xl