..::data e hora::.. 00:00:00

Política

Jéssica Sales libera R$ 478 mil para o setor Agrícola do município de Xapuri

A Prefeitura de Xapurí foi contemplada com um recurso extra no valor de R$ 478 mil por meio de uma indicação da deputada federal Jéssica Sales (MDB). A solicitação foi feita pela parlamentar no ano de 2019, ao Ministério da Agricultura, para a compra de uma pá carregadeira para uso na agricultura e serviços em geral.

Conhecedora das reais necessidades, Jéssica Sales mantém parcerias com as administrações municipais nas mais diversas  áreas para o desenvolvimento do interior do estado. 

Com essa parceria quem ganha dessa vez é a população de Xapurí que contará agora com uma pá carregadeira que será utilizada na prestação de serviços de manutenção e conservação das estradas rurais e outros serviços, principalmente na zona rural onde a demanda é maior.

“Estou muito feliz com a conquista dessa máquina. Tenho certeza que ela vai ajudar na gestão da prefeitura de Xapurí. É uma máquina que pode ser usada tanto na cidade, quanto na zona rural. Meu dever é contemplar todas as áreas e trabalhar por todos” – festejou Jéssica Sales.

banner mk xl