..::data e hora::.. 00:00:00

Política

Jenilson Leite critica governo por desabrigar mais de 100 famílias

Jenilson Leite critica governo por desabrigar mais de 100 famílias

O deputado Jenilson Leite (PSB) usou seu tempo de discurso durante sessão ordinária desta terça-feira (21), para criticar o governador Gladson Cameli (PP) pela iniciativa de desalojar mais de cem famílias que estavam assentadas em um terreno localizado no bairro Defesa Civil.

“O deputado Neném Almeida apresentou um vídeo em que o governador falou que faria casas populares e, ao mesmo tempo, vimos um segundo vídeo onde 109 famílias que ocuparam uma área de propriedade do governo foram retiradas de suas casas por um policiamento ostensivo. Isso é uma vergonha de um governo que perdeu o rumo”, criticou.

Jenilson seguiu dizendo que, atualmente, o Estado passa por problemas na Saúde, Educação, transporte público e, além de vários outros, ainda manda despejar famílias com idosos e crianças sem ter para onde ir.

“Este é um ano de eleição e a população não pode fechar os olhos para as decisões principais. Um governador que só faz dancinha e não assume suas responsabilidades de gestor. Se nós não temos serviços públicos funcionando adequadamente, a população padece e é o que temos visto acontecer no Acre”, observou.

Ele finalizou seu discurso dizendo que logo após o término da sessão receberia as famílias que foram desalojadas para juntos buscarem uma solução para o problema.

banner mk xl