..::data e hora::.. 00:00:00

Política

Inscrições para escolinha de futebol Passaporte para Vitória começam na segunda-feira

Inscrições para escolinha de futebol Passaporte para Vitória começam na segunda-feira

Com articulação e emenda do deputado federal Alan Rick, escolinha terá dois núcleos: Rio Branco e Cruzeiro do Sul

O deputado federal Alan Rick destinou R$ 350 mil em emenda parlamentar para a instalação de dois núcleos da escolinha de futebol Passaporte para Vitória, através de uma parceria com o Instituto Léo Moura, gestor do projeto, e o Ministério da Cidadania. O trabalho sócio- esportivo gera oportunidades para crianças e jovens de famílias de baixa-renda, contribui para o desenvolvimento de atletas para o futebol profissional e ainda promove a formação cidadã.

Os núcleos serão implantados em Rio Branco e em Cruzeiro do Sul. O da capital será na Cidade do Povo e o de Cruzeiro na Vila Olímpica da cidade.

“Estou muito feliz de poder trazer ao Acre, duas escolinhas do Instituto Léo Moura. Vamos beneficiar 600 crianças, meninos e meninas, 300 em cada escola. Tudo gratuito!” - comemorou o deputado Alan Rick.

As inscrições, em Rio Branco, poderão ser realizadas de 8h às 15h, entre os dias 20 e 22, na Escola de Gastronomia e Hospitalidade, na Cidade do Povo. 

Em Cruzeiro do Sul, as inscrições serão recebidas, também a partir da segunda-feira, entre 8h e 15h, ao lado da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, na Rua Newton Prado, número 50, bairro João Alves.

O coordenador da implantação dos núcleos no Acre, Gabriel Brito, explicou que para o ato de inscrição devem ser apresentados documentos oficiais que podem ser RG, CPF, Carteira de Habilitação ou Certidão de Nascimento.

Para maiores informações, contactar os telefones (68) 98403-3037 ou (68) 98412-9441.

banner mk xl