..::data e hora::.. 00:00:00

Política

Governo assina ordem de serviço para reforma no prédio de diretoria do Tribunal de Justiça

Governo assina ordem de serviço para reforma no prédio de diretoria do Tribunal de Justiça

O governo do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra), assinou na manhã desta segunda-feira, 20, uma ordem de serviço para reforma e adequação no prédio da Diretoria de Tecnologia da Informação do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), em Rio Branco. O investimento para a intervenção é de mais de R$ 1,7 milhão, oriundo de recurso próprio do Estado, e garantirá um ambiente mais salubre aos servidores do órgão e usuários do serviço.

O titular da Seinfra, Cirleudo Alencar, acompanhado da equipe técnica da Engenharia e da Assessoria Jurídica, esteve reunido com a governadora em exercício e presidente do TJAC, desembargadora Waldirene Cordeiro, e com o coordenador-geral da Justiça, Élcio Mendes, para a realização do ato no Tribunal de Justiça. A obra será iniciada na próxima semana e a previsão é de que seja concluída em três meses.

tjac reforma 002 webTitular da Seinfra assina ordem de serviço junto à governadora em exercício, desembargadora Waldirene Cordeiro. Foto: Jean Lopes/Seinfra

“O fortalecimento das entidades é uma marca deste governo. É uma honra podermos juntar forças para buscar o melhor atendimento e funcionalidade dos trabalhos aqui no Tribunal de Justiça. Afinal de contas, aqui é onde ocorre a fase final de todos os anseios que são buscados. O governador Gladson Cameli tem nos orientado a atender, sempre de prontidão, as demandas do Judiciário”, ressaltou Alencar.

tjac reforma 003 webObra deixará ambiente na Ditec mais salubre, contemplando funcionários e usuários do serviço. Foto: Jean Lopes/Seinfra

A governadora em exercício, desembargadora Waldirene Cordeiro, exaltou o empenho do governo do Acre, por intermédio da Seinfra, para assinar o termo que assegura o início de uma obra tão esperada pelos servidores do TJAC.

“Vamos colocar toda a nossa parte de tecnologia nesse espaço. Nossa gratidão ao governador Gladson Cameli e ao secretário Cirleudo Alencar, que têm nos auxiliado e prestado todo o apoio necessário. A obra vai atender a todos os nossos anseios que estão recluídos há mais de dez anos”, frisou a desembargadora.

banner mk xl