..::data e hora::.. 00:00:00

Política

Gonzaga acompanha serviços do Deracre no interior e propõe novas emendas para ajudar produtores rurais

O deputado estadual Luiz Gonzaga (PSDB), primeiro-secretário da Assembleia Legislativa do Acre, voltou a se reunir na segunda-feira (8) com o diretor geral do Deracre, Petrônio Antunes, para tratar sobre emendas e acompanhar os serviços de manutenção de ramais e estradas que estão sendo realizados nos municípios acreanos.

Neste ano de 2021, o deputado tucano destinou emendas para vários municípios acreanos para que o Deracre realize trabalhos de manutenção e abertura de ramais, construções de pontes e limpezas de rios e igarapés, além de recursos para manutenção de máquinas e compra de combustível.

Gonzaga faz questão de acompanhar se os recursos destinados por ele estão sendo bem aplicados na zona rural. O parlamentar defende o uso de investimentos públicos no interior do estado para melhorar a vida do produtor rural no tranporte e escoamento da produção agrícola.

“A melhoria de ramais e estradas, assim como a limpeza de rios e igarapés, é de suma importância para facilitar a vida do homem do campo e ribeirinhos. É dessa forma que o Estado pode ajudar essas pessoas a garantirem emprego e renda para sustentar suas famílias”, disse o deputado.

Além de acompanhar as obras do Deracre durante suas visitas ao municípios do Acre, Gonzaga procurou o diretor Petrônio para discutirem novas emendas para ajudar ainda mais os produtores rurais.

banner mk xl