..::data e hora::.. 00:00:00

Política

Gilberto Lira diz que recebeu reclamações de produtores em Sena Madureira e vai reunir com secretário Tchê em busca de apoio

Gilberto Lira diz que recebeu reclamações de produtores em Sena Madureira e vai reunir com secretário Tchê em busca de apoio

O deputado estadual Gilberto Lira (UB) que é líder do União Brasil na Assembleia Legislativa do Acre usou a tribuna na sessão desta quinta-feira, 16, para falar sobre a visita que fez ao núcleo da Educação da Secretaria de Estado de Produção e Agronegócio em Sena Madureira.

O parlamentar disse que recebeu reclamações e ouviu a solicitação dos produtores, para que o governo envie equipamentos no objetivo de auxiliar na produção agrícola da região.

“Terei uma audiência com o secretário de Agricultura, Luiz Tchê e levarei os pedidos feitos pelos agricultores, em especial os pequenos, que são os mais atingidos por determinadas medidas que precisam do apoio do poder público”, disse.

Lira também falou em seu pronunciamento na Assembleia Legislativa sobre o reajuste dos servidores da Educação do Estado e das operações da Polícia Federal na gestão do governador Gladson Cameli. “Precisamos ter prudência para não haver julgamentos antecipados e injustos, porque ninguém foi julgado até o momento”, finalizou o deputado.

banner mk xl