..::data e hora::.. 00:00:00

Política

Fábio Araújo mais uma vez se coloca à disposição da Justiça: “sou uma pessoa digna”

Ao falar da tribuna, na sessão desta terça-feira, 09, na Câmara Municipal, o vereador Fábio Araújo (PDT), dedicou seu tempo do grande expediente para falar sobre a operação Contágio da Polícia Federal e mais uma vez reafirmar que está à disposição da Justiça. “Sou uma pessoa digna”, disse ao relatar o ocorrido na última sexta-feira, 05.

“Estava indo para fisioterapia, de manhã cedo, quando fiquei sabendo da operação no meu gabinete que fica a uma rua da minha casa. De pronto me desloquei até lá e acompanhei tudo presencialmente. Foram levados somente documentos referentes ao mandato e o meu celular que entreguei espontaneamente.Mesmo não vendo motivos, me coloquei à disposição desde a primeira operação e já fiz a solicitação, por escrito, para ser ouvido pelo delegado que preside o inquérito e não tive resposta, sequer fui intimado. Agora fizemos nova solicitação também ao juiz para que eu possa ter acesso ao conteúdo do inquérito para ter ciência do que está realmente acontecendo e possa me defender e provar que sou uma pessoa digna.”, afirmou.

Em seguida, Fábio Araujo falou de sua experiência em licitações e conduta profissional nunca questionada. “Trabalho no ramo de consultoria em licitações há mais de 10 anos, tenho mais de 1.500 licitações abertas e nunca fui condenado em um processo licitatório. Trabalhei em vários municípios, tenho especialização na área e por isso quando subo nesta tribuna para fazer uma denúncia, como essa que o Ministério Público está investigando das dispensas de licitação da Zeladoria, faço com conhecimento de causa.”, pontuou.

Ao final, enfatizou que segue firme em seu mandato. “Quero reafirmar meu compromisso de continuar trabalhando pela população por meio do mandato lutando por melhorias, apontando irregularidades encontradas na gestão e cobrando cada dia mais soluções para nossa cidade. Esse foi o papel que nos foi confiado quando a população de Rio Branco nos elegeu vereador. Quero reafirmar também que estou empenhado e fazer o que estiver ao meu alcance, enquanto vice-presidente da CPI do Transporte Público, principalmente na questão técnica assim como todos os processos que chegarem nessa Casa.”, concluiu.

banner mk xl