..::data e hora::.. 00:00:00

Política

Engenheiros e auditores fiscais do município visitam o prefeito para agradecer pela valorização do servidor público

Engenheiros e auditores fiscais do município visitam o prefeito para agradecer pela valorização do servidor público

O prefeito Tião Bocalom, acompanhado do secretário de Infraestrutura e Finanças, Cid Ferreira, do Chefe da Casa Civil, Valtim José e do Assessor Especial de Articulação Institucional, Helder Paiva recebeu, na manhã desta segunda-feira, 25, em seu gabinete, auditores fiscais e engenheiros do município. Os servidores foram agradecer pessoalmente ao prefeito, pelo reconhecimento com o funcionalismo público e pelo reajuste salarial, o maior da história do município.

Cláudio Mota, presidente do Sindicato dos Engenheiros, explicou o motivo da visita ao prefeito.

“Isso que a gente está fazendo aqui, reconhecendo. Porque a gestão reconheceu o valor dos seus servidores e valorizou, na questão da engenharia, Rio Branco deve passar a ser referência nacional. Então o município de Rio Branco, através do prefeito, fez um excelente acerto.

O prefeito de Rio Branco agradeceu a visita. “Estou muito feliz, essa reunião aqui, de agradecimento é muito bom para gente, e o objetivo sempre foi esse mesmo, valorizar o colaborador da prefeitura. Porque é ele que fica lá na ponta, que atende as pessoas, que precisa mostrar um bom serviço. Eles precisam estra felizes e a primeira felicidade é ver a valorização, através do seu salário, que é o que ele leva para casa para poder tratar da família dele”.

O secretário de Infraestrutura e de Finanças, Cid Ferreira, enalteceu a gestão de Tião Bocalom pela valorização do servidor público municipal. “Essa é uma marca do prefeito Tião Bocalom, em todas as suas gestões, em Acrelândia não foi diferente, primeiramente o reconhecimento da mão de obra, dos profissionais da casa e, consequentemente, a partir daí a gente começa a fazer um trabalho para a população, com uma equipe satisfeita para poder atender bem, como ele sempre solicita, com dignidade a nossa população”.

Raílson Pontes, diretor de projetos da Seinfra, fez questão de agradecer pessoalmente ao prefeito. “Nós viemos aqui justamente para isso. Para agradecer e garantir que a cidade seja cuidada da forma como ela precisa. O prefeito está nos ajudando bastante para fazer essa valorização, proporcionando as condições para a gente poder desenvolver o nosso trabalho”. Agradeceu.

banner mk xl