..::data e hora::.. 00:00:00

Política

“Enfim, juntos”, diz deputado após resgatar esposa e filho em hospitais por complicações da Covid 

Esposa de Alan Rick vence a doença e, após 20 dias, conhece o filho Pedro, que nasceu numa cesariana com ela desacordada 

O deputado federal Alan Rick (DEM-AC) comemorou, nesta quarta-feira 31/03, a alta médica  e a chegada do filho Pedro para casa, além da alta de sua esposa Michele Miranda, depois de 20 dias hospitalizada e lutando pela vida acometida pelo Covid-19. “Depois de exatos 20 dias, Michele e eu fomos buscar o Pedro no Hospital”, disse o parlamentar ao se referir o filho recém-nascido o qual nasceu aos 8 meses após uma cesariana cuja cirurgia, na avaliação dos médicos, salvaria ao menos a criança caso sua mãe não resistisse. “Enfim juntos”, acrescentou o parlamentar.

O deputado disse ainda que, além de Deus, “em primeiro lugar”, ele e sua família têm muito o que e a quem a agradecer. “Quero agradecer mais uma vez todo carinho e as orações por ele e por Michele. Agradecemos a equipe da UTI Neonatal do Hospital Santa Juliana pelo cuidado e carinho com o Pedro e todos os bebezinhos que precisam da incubadora! Obrigado por tudo, Dra. Socorro Avelino!”, afirmou.

Alan Rick destacou ainda que vive um momento especial e que não há como descrevê-lo. “Compartilho um pouco dessa alegria com todos vocês. Quero agradecer de todo coração as doações de leite materno que além do Pedro, estão atendendo vários bebês prematuros e recém-nascidos na nossa cidade”, disse o parlamentar. “Muito obrigado mamães, amigas e tanta gente maravilhosa que se dispôs a doar leite materno para tantas crianças que precisam! A bondade e a generosidade de vocês estão marcadas em nossos corações!”.

banner mk xl