..::data e hora::.. 00:00:00

Política

Emerson Jarude volta a criticar gastos do governo com viagens internacionais

Emerson Jarude volta a criticar gastos do governo com viagens internacionais

Durante a sessão ordinária realizada nesta terça-feira (09) na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), o deputado Emerson Jarude (Partido Novo) fez um discurso contundente sobre os gastos excessivos do governo estadual com viagens internacionais. O parlamentar expressou preocupação com a alocação de recursos públicos em viagens luxuosas, em detrimento das necessidades básicas dos cidadãos acreanos.

Em seu pronunciamento, Jarude destacou o caso recente em que o executivo investiu mais de um milhão de reais em uma comitiva para Dubai e agora está se preparando para enviar outra caravana para a China. O parlamentar questionou a prioridade do governo ao gastar quantias significativas em viagens de turismo para autoridades, enquanto os cidadãos acreanos enfrentam dificuldades para acessar serviços essenciais, como saúde e educação de qualidade.

O parlamentar enfatizou que os recursos públicos devem ser utilizados de forma responsável e transparente, priorizando o atendimento às necessidades básicas da população. Ele ressaltou que é fundamental que o governo foque em políticas que melhorem a qualidade de vida dos cidadãos acreanos, em vez de investir em viagens internacionais que não trazem benefícios concretos para o estado.

banner mk xl