..::data e hora::.. 00:00:00

Política

Edvaldo Magalhães critica despejo de famílias no Defesa Civil

Edvaldo Magalhães critica despejo de famílias no Defesa Civil

Durante sessão ordinária realizada na manhã desta terça-feira (21), o deputado Edvaldo Magalhães (PCdoB) criticou a iniciativa do governo em desalojar 100 famílias que estão assentadas em um terreno do Estado no bairro Defesa Civil.

“O governador vai completar quatro anos de governo e a única moradia que ele entregou foi a casinha do papai Noel, que ficou 15 dias montada na praça, mas está tirando o sonho de moradia de mais de 100 famílias. Elas não estão sendo desalojadas de uma propriedade privada, mas de um terreno público de menos de dois hectares de terra”, protestou o parlamentar.

Edvaldo seguiu dizendo que essas pessoas não têm para onde ir e que dois hectares de terra não irão fazer falta para o governo. Ele também falou a respeito dos servidores do Instituto de Administração Penitenciária e policiais penais, pontuando que é um defensor das causas dos trabalhadores.

“Companheiros do Iapen e Polícia Penal, eu abracei a causa de vocês ao transformá-los em policiais penais. Em outros momentos teremos oportunidade de defender outras causas, mas eu já assisti e vi algumas decisões desta Casa que já salvaram vidas, realizaram sonhos e não apunhalaram as costas daqueles que trabalham dia e noite. O Estado lhes deu uma missão, o que o Estado propõe agora é descartar esses trabalhadores. Não é assim que se trata a vida das pessoas”, concluiu.

banner mk xl