..::data e hora::.. 00:00:00

Política

Deracre vai atender reivindicação do deputado Gilberto Lira e da vereadora Sarah Frank no município de Capixaba

Deracre vai atender reivindicação do deputado Gilberto Lira e da vereadora Sarah Frank no município de Capixaba

O deputado estadual Gilberto Lira (União Brasil) esteve reunido com o direto interino do Departamento de Estradas e Rodagens do Acre (Deracre), Sócrates Guimarães para tratar dos trabalhos de construção das pontes do posto da Alcoobrás na BR 317 nos ramais Jarina e Barriga que pertencem a área rural do município de Capixaba.

Acompanhado da vereadora do município, Sarha Frank (MDB), o deputado solicitou o apoio a reivindicação da comunidade rural e passou para o diretor do Deracre que prontamente atendeu o pedido. “Felizmente fui mais a Sarah até o Deracre e nossa solicitação junto ao diretor Sócrates foi atendida. Pedimos só mais um pouco de tranquilidade. O diretor nos garantiu que assim que as águas dos igarapés baixarem os serviços serão realizados em benefício da população”, disse Lira.

A vereadora Sarah Frank agradeceu o apoio do deputado em fortalecer sua reivindicação junto ao governo e a sensibilidade do diretor do Deracre por atender e explicar como será realizado os trabalhos na região. “Ficamos felizes em saber que a direção do Deracre atendeu de prontidão nosso pedido e agora vamos esperar os trabalhos começarem logo após as águas dos igarapés baixarem”, destacou a vereadora.

deracre 002 web

banner mk xl