..::data e hora::.. 00:00:00

Política

Deputado José Bestene e  vereador Samir se unem em prol do Santuário São Peregrino da Floresta

Deputado José Bestene e  vereador Samir se unem em prol do Santuário São Peregrino da Floresta

Uma emenda de R$ 30 mil do deputado José Bestene (PP) e uma indicação do seu filho, o vereador rio-branquense Samir Bestene (PP) solucionaram dois problemas terrestres do Santuário de São Peregrino, na Estrada da Floresta: falta de dinheiro para as ações paroquiais e o perigoso trânsito na frente da igreja, segundo uma demanda do frei Renã Barros, o líder da comunidade.

Pai, filho e também o sobrinho Alysson Bestene, foram pessoalmente ao templo religioso comunicar o resultado dos pleitos.  “O Frei Renã realiza um grande trabalho de evangelização e assistência social para os que necessitam do apoio de seus fiéis e também de outras instituições. Uma causa que me motivou a destinar uma emenda no valor de 30 mil reais para ajudar nas obras do Santuário e hoje viemos entregar o documento de liberação”, destacou o deputado Bestene.

De sua parte, o vereador Samir anunciou que a Prefeitura já está providenciando a construção de lombadas elevadas nas proximidades do Santuário para reduzir a velocidade e dar mais segurança para a travessia da Estada da Floresta. Ao mesmo tempo a Prefeitura concluirá uma reforma no sistema de iluminação pública nos arredores.  “Agradeço ao Alysson por nos acompanhar. Sei da importância das igrejas para a nossa sociedade. Por isso, meu mandato estará sempre a disposição para ajudar e apoiar”, finalizou o deputado.

banner mk xl