..::data e hora::.. 00:00:00

Política

Deputado José Bestene acompanha ações do Governo e da Prefeitura de Rio Branco

Aproveitando o recesso da Aleac neste mês de julho, o deputado José Bestene (Progressistas) está se dedicando a acompanhar as ações do prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom e do governador do Estado, Gladson Cameli. Na última quinta-feira, 22, sua agenda ficou totalmente lotada por ações de ambos os gestores. 

“Apesar da pandemia, nossos executivos não pararam de trabalhar. Vejam, por exemplo, a quantidade de maquinário entregue para as prefeituras, a distribuição do Cartão do Programa Auxílio do Bem para famílias que ficaram sem renda alguma e até a regularização dos imóveis há tempos problemáticos na Baixada da Sobral”, observou Bestene.

Em seguida, o deputado embarcou na maratona de atividades do Poder Executivo. “Começamos com a entrega de seis ônibus escolares para os alunos da zona rural de Rio Branco”, informou Bestene. Os veículos, com capacidade para 13 alunos, foram entregues pela secretária de Educação de Rio Branco, Nabiha Bestene. “Meus parabéns para a secretária pelo excelente trabalho. A educação de Rio Branco avança a cada dia com melhorias para os alunos e para os servidores”, comentou ele. 

Na sequência, o deputado se dirigiu até a Rádio Aldeia onde se reuniu com os jornalistas Jairo Carioca e Floriano de Oliveira do programa Cidadania, um informativo que alcança as localidades mais distantes e até isoladas do Estado onde o rádio é o único meio de comunicação dos moradores.

“Esta é a forma mais prática para a prestação de contas de nosso mandato e para divulgar as ações de nosso governador Gladson Cameli. Dialogar com a população é um caminho importante para que possamos melhorar a vida do nosso povo!”, observou. Finalizando suas atividades do dia, Bestene visitou os servidores da Hemoacre a quem chama de “guerreiros” pelo excelente trabalho que realizam no atendimento dos milhares de pacientes que recebem diariamente.

“Também visitei os nossos guerreiros do Hemoacre, que fazem um excelente trabalho para salvar vidas. Destinei uma emenda de R$ 20 mil para a manutenção de equipamentos. Tenho um carinho especial por esses profissionais. Hoje, uma equipe está em Acrelândia fazendo coleta. Parabéns a amiga Josiane Amorim e a doutora Luciene Pereira e toda equipe pela dedicação”, concluiu o parlamentar.

banner mk xl