..::data e hora::.. 00:00:00

Política

Deputada Dra Michelle se solidariza com vítimas das chuvas e dá suporte por meio do mandato

Deputada Dra Michelle se solidariza com vítimas das chuvas e dá suporte por meio do mandato

Desde quando foi noticiada sobre a situação crítica das famílias atingidas pelas enxurradas e transbordamento de igarapés, em decorrência das fortes e intensas chuvas das últimas horas, a deputada estadual Dra Michelle Melo (PDT), líder do governo, está nos bairros com sua equipe dando suporte e ajudando por meio do mandato.

“É indignante ver a situação de tanta gente perdendo o que tem de uma vida inteira por falta de planejamento do Poder Público. É claro que tem os fatores climáticos e ambientais, mas essa situação não é de hoje e as autoridades não fazem sua parte. Nós precisamos repensar essa política que estamos fazendo, urgentemente.” disse ela por meio de suas redes sociais ainda na madrugada desta sexta-feira (24).

michelle 002 web

A deputada Dra Michelle está levando assistência médica, doações de roupas, cobertores, colchões, água potável e comida. Além disso, tem arregimentado barcos a motor de familiares e amigos para a remoção de pessoas e retirada de pertences das casas atingidas.

“Para quem perdeu tudo, toda ajuda é bem vinda nesse momento. Minha equipe está à disposição para coletar sua doação. Basta entrar em contato.”, destacou.

O número é 68 99216-4288

michelle 001 web

banner mk xl