..::data e hora::.. 00:00:00

Política

Daniel Zen comemora chapa Jorge Viana, Marcus e Nazaré “A chapa da esperança”

Daniel Zen comemora chapa Jorge Viana, Marcus e Nazaré “A chapa da esperança”

O deputado Daniel Zen (PT) destacou na sessão desta terça-feira (9), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), a convenção da Federação Brasil da Esperança, formada por PT, PCdoB e PV, ocorrida na noite da última sexta-feira (5), que confirmou os nomes de Jorge Viana para o governo, Marcus Alexandre, vice-governador, e Nazaré Araújo, ao Senado.

Para o parlamentar, a chapa formada representa “esperança” aos cidadãos acreanos. “Com essa chapa queremos resgatar o sentimento da alegria, da esperança no coração dos acreanos. É também a chapa do compromisso. Todo mundo que tiver compromisso com o Acre vai ser convidado a fazer parte do nosso governo. Quem for cargo comissionado não precisa ter medo, nem tão pouco os terceirizados. Seremos um governo democrático, todos poderão participar”, disse.

O oposicionista também estendeu o convite aos colegas parlamentares que compõem a base do governo na Aleac. “Venham dialogar com a gente. Nós queremos resgatar os bons tempos. Queremos fazer com que o Estado volte a ter investimento público e que a nossa população volte a ser cuidada e amparada. Queremos abraçar todos aqueles que desejam o melhor para o Acre”, complementou.

banner mk xl