..::data e hora::.. 00:00:00

Política

Construção de candidaturas exige maturidade e renúncia, afirma Bestene em café com o senador Márcio Bittar

Construção de candidaturas exige maturidade e renúncia, afirma Bestene em café com o senador Márcio Bittar

O deputado estadual José Bestene (Progressistas) se reuniu com o senador Márcio Bittar, o presidente do Republicanos, João Paulo Bittar e Edson Bittar em café da manhã nesta quinta-feira,19.  Na mesa, o assunto foi política, obviamente, com foco nas eleições de outubro próximo.

“Conversamos sobre vários assuntos, entre eles as ações que estão sendo executadas com apoio do mandato do senador Márcio Bittar, contribuindo para o desenvolvimento do Estado e, claro, sobre as eleições”, contou Bestene em suas redes sociais.

De acordo com Bestene, Márcio é um político inteligente, que vem trabalhando pelo Acre na condição de relator do Orçamento Geral da União.  “Ele tem um olhar especial para nosso povo. Tenho certeza que vamos seguir unidos, pensando sempre em melhorar a qualidade de vida do nosso povo”, disse o deputado.

Para finalizar, José Bestene deixou bem claro o seu modo de conduzir a vida pública. “Política se faz com diálogo. O processo de construção de candidaturas exige maturidade, renúncia e, acima de tudo, desejo de servir ao povo”, argumentou.

banner mk xl