..::data e hora::.. 00:00:00

Política

Com emenda de Flaviano Melo, prefeitura do Bujari entrega caminhão para atender quase 100 famílias de produtores

Em visita ao município do Bujari, o deputado Federal Flaviano Melo prestigiou nesta terça-feira, 18, a entrega de um caminhão com carroceria que irá beneficiar Aproximadamente 100 famílias moradoras dos projetos de assentamento Antônio de Holanda e Walter Arce. A entrega é resultado de uma emenda parlamentar do deputado no valor de 288 mil reais.

“Eu tenho uma ligação histórica com o município do Bujari, sempre ajudei e seguirei ajudando, para você ter uma ideia, quando eu fui prefeito de Rio Branco pela primeira vez em 1983, o Bujari era uma vila de Rio Branco e foi lá que eu construí um polo hortigranjeiro que implantou a cultura de se produzir verduras na região, que segue até hoje. Eu tenho maior carinho em ajudar o município, o prefeito Padeiro é um prefeito do povo, é trabalhador, atencioso com a população, e eu tenho certeza que esse caminhão que entrego aqui será muito bem administrado e servirá muito para atender a população rural do nosso município.” disse o parlamentar.

flaviano 002 web

Durante a entrega do veículo, o prefeito João Edvaldo Teles de Lima, mais conhecido como Padeiro, aproveitou a ocasião para agradecer os esforços do deputado Flaviano, que ao longo de quase 20 anos vem prestando apoio e atendendo as necessidades do município.

“São quase 20 anos de comemoração, eu vou fazer 16 anos de mandato, e fui eleito pela primeira vez, graças ao apoio do deputado federal Flaviano Melo, muitas coisas aconteceram, nesse processo eu deixei o MDB e me elegi pelo PDT, e mesmo assim, o deputado segue me surpreendendo. Além da entrega deste caminhão, nos foi entregue há poucos dias uma caminhonete para atender nossas demandas, além disso, posso afirmar que 80% da pavimentação das ruas aqui do município só foi possível graças ao apoio do deputado, e temos também emendas em torno de 5 milhões de reais aqui para o município, só temos agradecer.”, afirma o prefeito.

flaviano 003 web

O Mdbista e vice-prefeito do município, Francisco Bessa, também fez questão de registrar seus agradecimentos ao deputado Flaviano pelos anos de contribuição com o município.

“Para nós, contar com o apoio do deputado Flaviano é motivo de honra, é um deputado comprometido com o bom desenvolvimento do estado do Acre, e sempre ajudou nosso município. Nós só temos a agradecer a Deus, e continuar orando para Deus abençoar cada vez mais a vida dele, e que essa nossa parceria possa seguir por muitos anos, porque só quem tem a ganhar com isso é a população.” explica.

flaviano 004 web

O secretário de agricultura do município João ítalo da Silva lima, também comemora a conquista e explica que a atual aquisição é de fundamental importância para impulsionar o agronegócio na região.

“Quero agradecer primeiramente a Deus por colocar no nosso caminho pessoas como o deputado federal Flaviano Melo, que sempre nos ajudou. Esse caminhão vai ser muito útil para nossos produtores, estávamos prestando apoio com um caminhão emprestado pela Sepa, veículo já antigo e que recentemente precisou ir para concerto, sentimentos muita dificuldade para escoar a produção. Agora com esse novo veículo à disposição, nossos produtores rurais só tem a ganhar.”, disse.

flaviano 005 web

Seu Alberto Torres, é morador do projeto de assentamento Walter Arcer e em sua propriedade produz mandioca, milho e hortaliças. O pequeno produtor comenta sobre a dificuldade que é escoar produção, e explica que a entrega do caminhão facilitará sua vida e de toda a comunidade.

“Esse caminhão é novo, tem porte para carregar muita carga, e vai ajudar muito a gente para escoar nossa produção. Antigamente a gente tinha um caminhãozinho, mas ele já era um pouco velho, mesmo dando uma recuperada nele, volta e meia precisava de manutenção. Agora com esse caminhão com carroceira novo, teremos mais suporte para escoar as produções nos projetos de assentamentos aqui do município”, disse.

flaviano 006 web

banner mk xl