..::data e hora::.. 00:00:00

Política

Após operação da PF que mira cúpula do Governo do Acre, deputado Jarude emite nota de apoio à Polícia Federal: “Minha total confiança e respeito”

Após operação da PF que mira cúpula do Governo do Acre, deputado Jarude emite nota de apoio à Polícia Federal: “Minha total confiança e respeito”

Nesta quinta-feira (9), os acreanos foram surpreendidos com matérias sobre o Acre estampando as capas dos mais renomados sites de notícias e reportagens em jornais televisivos nacionais. A notícia não foi nada agradável: mais uma vez o maior esquema de corrupção já ocorrido no estado ganhava mais um capítulo com nova fase da Operação Ptolomeu desencadeada pela Polícia Federal, tendo como alvo o governador Gladson Cameli, secretários, cargos de confiança de sua gestão e empresários.

O governador, que por ordem do Superior Tribunal de Justiça teve os bens sequestrados e está impedido de deixar o país, recebeu enxurradas de notas de apoio e solidariedade. 

O deputado Emerson Jarude (MDB), decidiu também declarar publicamente seu apoio irrestrito, porém, à Polícia Federal. 

Na manhã desta sexta-feira (10), Jarude esteve na sede da PF em Rio Branco, e em seguida emitiu uma nota de apoio onde destaca seu respeito à PF e todo o Poder Judiciário, assim como ao povo acreano que acredita que “jamais será conivente com qualquer forma de corrupção, tendo como maior clamor a transparência e a honestidade de seus representantes”.

Confira a nota na íntegra

Quero declarar minha total confiança e respeito pelo trabalho desempenhado de forma imparcial pelos agentes da Polícia Federal, assim como às instituições do Poder Judiciário Brasileiro.

Que a busca pela verdade e a defesa do patrimônio dos acreanos continuem sendo as razões que nos fazem caminhar na mesma direção.

Sei que, acima de qualquer escolha, o povo acreano jamais será conivente com qualquer forma de corrupção, tendo como maior clamor a transparência e a honestidade de seus representantes. 

Seguirei ao lado daqueles que amam nossa terra e acima de tudo, entendem que o Acre sempre será maior que um só líder, uma só família ou um só grupo.

Emerson Jarude 

Deputado Estadual

banner mk xl