..::data e hora::.. 00:00:00

Política

Adailton Cruz vai ao interior fiscalizar as condições da BR-364 e unidades de saúde públicas

Adailton Cruz vai ao interior fiscalizar as condições da BR-364 e unidades de saúde públicas

O presidente da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa do Acre, deputado estadual Adailton Cruz (PSB), segue intensificando as atividades parlamentares em todos os municípios do interior do estado. Adailton está visitando unidades de saúde e fiscalizando as condições da BR-364, que corta o Acre.

Nos últimos dias, Adailton Cruz cumpriu agenda em Assis Brasil, Brasileia, Epitaciolandia, Cruzeiro do Sul, Mancio Lima e Rodrigues Alves. As agendas fazem parte do compromisso do parlamentar em acompanhar de perto todas as demandas relacionadas à saúde pública, incluindo a qualidade dos serviços, problemas que necessitam de intervenção e apoio parlamentar. Em paralelo, Cruz está averiguando as condições reais da BR-364.

adailton 002 web

Adailton Cruz é parlamentar com maior referência no quesito saúde no estado, e segue ouvindo pacientes, gestores e trabalhadores do setor, firmando o compromisso com área e se comprometendo em cobrar mais investimentos e apresentar proposituras de leis que fortaleçam e ajudem a sanar todas as demandas do setor.

“A nossa saúde foi muito penalizada nas últimas décadas. Temos deficiência na capacidade instalada, no quantitativo de servidores, e no orçamento. Nosso maior desafio será o de conseguir implantar políticas de estado que dobrem o orçamento para o setor, melhorem as condições salariais, e amplie a oferta de leitos. Seguiremos nosso foco dia e noite até que tenhamos resultados positivos”, destaca o parlamentar.

banner mk xl