Apresentadora compartilhou registros de passeio de barco e praia na capital baiana e refletiu sobre julgamentos às mulheres na folia
Patrícia Poeta fez a alegria de seus fãs na tarde desta segunda-feira (16), ao mostrar o que vem fazendo nesses dias quentes em Salvador, na Bahia. Por meio de sua conta pessoal do Instagram, a comunicadora mostrou que tem aproveitado os dias para relaxar longe do trabalho, e renovar o bronzeado é claro, o que garantiu inúmeros registros de biquíni, enquanto o Carnaval toma conta do país.
“Descanso concluído com sucesso”, escreveu a comandante do Encontro na legenda da postagem. Nos registros, a estrela surgiu acompanhada de uma amiga durante passeio de barco e registrou momentos de descanso, onde posou tranquila atualizando o bronzeado à beira de uma piscina e outras na praia.
Ao longo dos dias, Patrícia Poeta apostou em tipos diferentes de biquíni, branco e amarelo, saída de praia colorida, e muitos acessórios, como óculos escuros e até chapéu. Como de costume, nos comentários do post, os seguidores deixaram mensagens elogiando a contratada da TV Globo.
“Simplesmente a mais linda de todas”, afirmou uma fã. “Uau! Maravilhosa, uma princesa”, escreveu outra. “Gosto da sua vibe! Sua felicidade é diferenciada”, declarou outra seguidora.
Sonho realizado
Assim como outros tantos artistas, Patrícia Poeta decidiu aproveitar os dias de folia em Salvador, onde se sente leve e, por isso, escolheu a cidade para pular Carnaval este ano.
“Eu estive aqui a primeira vez há três anos, me apaixonei. Muitas vezes preciso vir para cá para sentir essa vibe, folia com leveza. Acordar a hora que eu quiser, dormir a hora que quiser, aproveitar com os amigos, cantar, dançar”, disse ela em conversa com o Gshow, em um camarote no segundo dia da folia, sábado (14).
No ano passado, a apresentadora da TV Globo revelou que foi capaz de realizar um sonho antigo. “No passado queria desfilar na Sapucaí, me dediquei, fiz aula, malhação e realizei meu sonho, foi maravilhoso, adoro carnaval do Rio”, contou.
Ainda que nem todo mundo tenha sido receptivo com ela, Patrícia Poeta afirmou que não se importa com as críticas. “O julgamento sempre vai existir, no meu ano falava-se do corpo das mulheres, de samba, é puxado. As mulheres estão sempre sendo avaliadas. No meu caso era um sonho que queria realizar, levei 48 anos para ter coragem para fazer isso e fiz. É você acreditar nas coisas que quer fazer, realizar sonho, a vida é sobre isso, o resto é o resto”, acrescentou.
No mesmo dia, a jornalista também lamentou o fato de as mulheres serem sempre julgadas por suas ações, mesmo no Carnaval. “Acho que isso sempre vai existir”, lamentou. “É puxado, assim, as mulheres estão sempre sendo avaliadas, né?”, completou Patrícia.