..::data e hora::.. 00:00:00

Saúde

Em Cruzeiro do Sul, consultas médicas voltam a ser agendadas presencialmente no Hospital do Juruá

Agendamento de consultas pode ser feito das 7h às 11h e das 13h às 17h de segunda a sexta-feira

O Hospital Regional do Juruá, em Cruzeiro do Sul, interior do Acre, volta a fazer agendamento de consultas médicas presencialmente a partir de segunda-feira (30). Quem não puder ir até a unidade pode ligar e fazer o agendamento por telefone, como já estava feito desde setembro do ano passado.

A volta dos atendimentos presenciais, segundo a direção, foi possível por causa da redução de casos de Covid-19 na cidade. Segundo o site da prefeitura do município, há 22 pessoas internadas na clínica médica.

Cruzeiro do Sul contabiliza 7.856 casos do novo coronavírus confirmados desde março de 2020, quando o Acre registrou os primeiros três casos de infecção. Desse total, 163 pessoas morreram e outras 7.672 se recuperaram.

Os atendimentos e agendamentos de consultas podem ser feitos nos seguintes horários: das 7h às 11h e das 13 h às 17h de segunda a sexta-feira.

O Hospital Regional do Juruá atende moradores de todas as cidades do Vale do Juruá, além de Tarauacá e Feijó, municípios vizinhos, e também do Amazonas (AM).

Na segunda, podem ser feitos agendamentos para consultas com: infectologista, ortopedista, buco-maxilo e otorrinolaringologista. Já na terça (31), haverá vagas para cirurgião, nefrologista, clínica médica e pediatra.

Image
Image

logo news2