..::data e hora::.. 00:00:00

Polícia

Suspeito de matar sargento da PM na frente de clientes e filhas no Mato Grosso é preso no Acre

Suspeito de matar sargento da PM na frente de clientes e filhas no Mato Grosso é preso no Acre

Rapaz de 21 anos foi preso nesta segunda-feira (2) no bairro Vitória, na capital acreana, Rio Branco. Sargento da PM aposentado Abel de Souza foi morto com um tiro no olho direito em março deste ano em Cáceres, interior do Mato Grosso

A Polícia Civil prendeu no Acre, nesta segunda-feira (2), um dos suspeitos de matar o sargento aposentado da Polícia Militar Abel Cebalho de Souza, de 46 anos, em março deste ano em Cáceres, a 220 km de Cuiabá, no Mato Grosso. O crime ocorreu dentro do bar de propriedade do militar na frente de clientes e das filhas dele.

O preso é um rapaz de 21 anos que estava escondido no bairro Vitória, na capital acreana, Rio Branco. O nome dele não foi divulgado. Equipes da Delegacia de Combate a Roubos e Extorsões (Dcore) receberam e trocaram informações com a Polícia Civil do Mato Grosso.

O suspeito foi capturado no dia do seu aniversário, conforme a polícia.

O sargento Abel de Souza estava no caixa do estabelecimento comercial, no dia do crime, quando dois homens armados chegaram ao local e o assassinaram com um tiro na cabeça.

Câmeras do circuito de segurança do bar filmaram toda a ação. A Polícia Civil e a perícia foram até o local e a família entregou o vídeo do momento do crime. Veja vídeo abaixo

Crime

As imagens do circuito interno mostram dois homens chegando juntos no bar e um deles fica aguardando na porta de saída do bar, enquanto o outro se aproxima do caixa onde a vítima estava, junto com as filhas e pede uma bebida.

Quando o policial se vira para pegar o pedido, o assaltante pega a arma e no momento em que ele se vira para entregar o refrigerante é atingido com um disparo no olho direito.

Nesse momento, o outro homem que estava na porta também saca a arma e dá um tiro em direção ao interior do bar e atinge uma mesa de sinuca e quase acerta os clientes que estavam no local. Em seguida, os dois homens fogem.

banner mk xl