..::data e hora::.. 00:00:00

Polícia

Sobrinho é suspeito de matar tio a facadas durante briga no Acre; suspeito pediu perdão ao parente

Sobrinho é suspeito de matar tio a facadas durante briga no Acre; suspeito pediu perdão ao parente

Mulher de Alcimar de Oliveira encontrou o marido e o sobrinho feridos no chão e pedindo perdão um ao outro. Tio e sobrinho consumiam bebidas alcoólicas desde o sábado (6) e começaram a brigar na madruga deste domingo (7) em Rio Branco

Uma discussão entre tio e sobrinho terminou em morte na madrugada deste domingo (7) no bairro Irineu Serra, em Rio Branco. Paulo Lucas Souza da Silva, de 31 anos, é suspeito de matar o tio, Alcimar Castro de Oliveira, de 42 anos, a facadas durante uma briga na casa da vítima.

Paulo Lucas também foi ferido com três facadas e levado para o pronto socorro pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O crime teria sido presenciado pela mulher de Alcimar de Oliveira. Ela contou à polícia que o marido e sobrinho estavam bebendo desde sábado (6). Já pela madrugada, os dois começaram a discudir e Alcimar de Oliveira ameaçou o sobrinho com um terçado.

A mulher tentou evitar uma luta corporal, pegando o terçado e escondendo do marido. Contudo, Alcimar pegou uma faca e Paulo Lucas outra e ambos começaram a brigar.

Apavorada, a mulher se trancou no quanto e após alguns minutos ouviu o marido a chamando. Ao sair, a testemunha encontrou tio e sobrinho ensaguentados, caídos no chão e pedindo perdão um para o outro.

O Samu foi acionado pela mulher de Alcimar de Oliveira. A equipe médico confirmou a morte do homem e levou Paulo Lucas para o PS.

A Polícia Militar relatou que encontrou a vítima fatal caída de costas em frente à porta da casa e com seis perfurações no lado direito do tórax e quatro nas costas. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

Homicídio no Belo Jardim I

O bairro Belo Jardim I também foi palco de um homicídio na madrugada deste domingo (7). Alex Borges de Oliveira, de 24 anos, foi morto a tiros enquanto dormia. A irmã dele relatou que ouviu vários disparos de arma de fogo, mas não conseguiu ver nada com medo.

O crime ocorreu na Rua Eldorado. A mulher disse também que já achou o irmão morto após a fuga dos criminosos. O Samu foi chamado para confirmar o óbito.

A PM-AC fez buscas pelo local, mas ninguém foi preso. O corpo foi levado para o IML.

banner mk xl