..::data e hora::.. 00:00:00

Polícia

Mulher é achada morta com várias facadas próximo a passarela no Centro de Rio Branco

Populares relataram à polícia que acharam mulher ainda agonizando, mas quando o Samu chegou, vítima já estava sem vida. Caso ocorreu na madrugada desta sexta-feira (19)

Uma mulher foi encontrada morta na madrugada desta sexta-feira (19) próximo à Passarela Joaquim Macedo, no Centro de Rio Branco. A vítima foi identificada como Gleissiane Matos da Rocha, de 32 anos.

Conforme a polícia, populares relataram que encontraram a mulher ainda agonizando e sangrando muito. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e ao chegar no local, a vítima já estava sem vida.

A mulher foi ferida com várias facadas pelo corpo, inclusive na região do pescoço. Ainda segundo a polícia ainda não há informações sobre o que teria motivado o crime e nem sobre a autoria, uma vez que a vítima já foi encontraram caída no chão. O caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

O local do crime foi isolado para o trabalho da perícia técnica e o corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para os devidos procedimentos, inclusive, de identificação.

“Ainda são poucas as informações, aconteceu na madrugada, no momento chovia e não tinha testemunha no local, a vítima sofreu perfurações de arma branca e estamos aguardando confirmação da identidade dela. Estamos realizando as diligências iniciais para buscar testemunhas e conversar com a família para tentar identificar o que aconteceu”, afirmou o delegado responsável pelo caso, Cristiano Bastos.

Image
Image

banner mk xl

logo news2