..::data e hora::.. 00:00:00

Polícia

Motociclista fura barreira da polícia e leva tiro na perna ao desobedecer ordem de parada em Rio Branco

Guarnição disparou por causa da atitude suspeita do jovem que estava em alta velocidade e desobedeceu a ordem de parada

Um motociclista de 21 anos levou um tiro na região da coxa após furar uma barreira da Polícia Militar, no início da noite dessa quinta-feira (9), em frente ao estádio Arena da Floresta, no Segundo Distrito de Rio Branco.

O caso ocorreu durante patrulhamento de trânsito na Via Chico Mendes, onde a guarnição fazia abordagem de veículos, segundo informações do Centro Integrado de Comando e Controle (CICC).

Por volta das 18h20, as guarnições receberam a informação de uma ocorrência de roubo no Bairro Santa Helena, próximo ao local da barreira, efetuado por dois assaltantes em uma moto vermelha. Logo em seguida, o motociclista foi avistado em um moto com mesma descrição da ocorrência, em alta velocidade, se desviando dos veículos e levantou suspeita por aparentar estar em fuga

Uma dos policiais sinalizou para que o motociclista parasse, mas, ele continuou em alta velocidade e ainda atingiu uma placa tipo banner e os policiais efetuaram o disparo para imobilizar jovem que foi atingido ele na coxa.

Até a chegada do Serviço de Atendimento de Móvel (Samu), a guarnição imobilizou e socorreu o jovem que foi levado ao Pronto Socorro de Rio Branco.

Image
Image

logo news2