..::data e hora::.. 00:00:00

Polícia

Morador morre eletrocutado ao tentar trocar poste de energia elétrica no interior do Acre

PM-AC informou que a vítima, identificada como Sérgio Eduardo, cavava um buraco para fazer troca de um poste de energia elétrica quando recebeu um choque e morreu quando era socorrido nesta segunda (10)

Um morador da cidade de Manoel Urbano, interior do Acre, identificado como Sérgio Eduardo, morreu eletrocutado na manhã desta segunda-feira (10) no bairro São José. Segundo a Polícia Militar, a vítima cavava um buraco para fazer a troca de um poste de energia elétrica quando recebeu a descarga elétrica.

Imagens gravadas no local minutos depois do acidente mostram fumaça e o fogo no chão. Havia dois postes na frente da casa e, conforme a PM-AC, Eduardo trocava o poste de madeira por um de ferro.

O comando da PM-AC do município confirmou que o morador cavava um buraco quando, possivelmente, o equipamento tenha atingido algum fio elétrico.

O acidente ocorreu perto do hospital da cidade. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para socorrer o morador.

A polícia destacou ainda que Eduardo chegou a receber os primeiros socorros, mas morreu no local do acidente durante atendimento médico.

Image
Image

banner mk xl

logo news2