..::data e hora::.. 00:00:00

Polícia

Jovens ficam feridos após motocicleta ser atingida por carro no interior do Acre; motorista fugiu

Jovens ficam feridos após motocicleta ser atingida por carro no interior do Acre; motorista fugiu

Vítimas foram transferidas para Rio Branco por conta da gravidade do acidente registrado na noite de sábado (11) em Brasiléia

Um rapaz, de 25 anos, e um adolescente, de 15, ficaram feridos após a motocicleta em que estavam ser atingida por um carro na noite de sábado (11) na Rua Antônio Ribeiro, em Brasiléia, interior do Acre. As identidades não foram divulgadas.

O motorista do carro fugiu sem prestar auxílio às vítimas. As informações são de que o carro invadiu a contramão e atingiu a motocicleta de frente. Uma equipe da Polícia Militar (PM-AC) passava perto do local, encontrou os rapazes caídos no chão com vários ferimentos e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Um dos rapazes teve ferimentos graves no rosto. Eles foram encaminhados para o Hospital Regional do Alto Acre e transferidos para Rio Branco neste domingo (12) por conta da gravidade do caso.

A PM-AC informou que o local do acidente foi isolado e sinalizado pela equipe para facilitar os trabalhos da equipe do Samu. O veículo foi removido do local por um guincho para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-AC).

banner mk xl