..::data e hora::.. 00:00:00

Polícia

Jovem de 18 anos tem casa invadida e é executado a tiros em Rio Branco

Vizinhos relataram à polícia que ouviram cerca de 10 disparos de arma de fogo no local e depois viram homem deixando a casa da vítima e fugindo em um carro branco. Crime ocorreu nesta quarta-feira (31) no Bairro Boa União, na região da Baixada da Sobral

O jovem Felipe Assunção de Lima, de 18 anos, foi achado morto a tiros dentro de casa nesta quarta-feira (31), na Rua 26 de Julho, no bairro Boa União, região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.

Segundo informações da polícia, o rapaz teve a casa invadida por criminosos. Vizinhos relataram que ouviram cerca de dez disparos de arma de fogo por volta das 6h30 desta quarta e depois viram três pessoas deixando a casa da vítima e fugindo em um carro branco.

A vítima não resistiu ao ferimento e morreu antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que apenas atestou óbito. O local foi isolado para o trabalho da perícia, que encontrou nove cartuchos espalhados. O corpo de Lima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para os devidos procedimentos.

A Polícia Militar ainda fez buscas na região na tentativa de localizar e prender os autores do crime, mas ninguém foi preso. O crime deve ser investigado pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). O G1 não conseguiu contato com o delegado Ricardo Casas, que é quem deve ficar responsável pelo caso, até última atualização desta reportagem.

Image
Image

logo news2